🚚¯-_ FRETE GRÁTIS TODO 🇧🇷



Dúvidas Frequentes

>O site é confiável?

Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce do Brasil, através do Mercado Pago.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

>Por que os produtos levam de 3 a 9 semanas para chegar?

Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Política de envio e prazo de entrega.

>Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
 

>Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.

>Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos Auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

>Todos os produtos são enviados internacionalmente?

Sim. Da China, Europa ou Estados Unidos.

>Se algo der errado vou ter o meu dinheiro de volta?

Sim. A sua compra é totalmente segura e com direito a reembolso total.
Clique aqui e consulte aqui a nosso politica de reembolso.

>Não estou conseguindo rastrear o meu pedido pelo código de rastreio, por que?

Como nossos produto são expedidos do exterior, demora alguns dias para o sistema dos correios atualizar os pedidos internacionais.
Volte a consultar dentro de alguns dias, você poderá acompanhar após alguns dias pelo site dos correios.
Em nosso site você também pode fazer o acompanhamento.
Pois temos opções para rastrear produtos internacionais antes da atualização dos correios.
Temos 4 opções de consulta de rastreio.
Por favor consulte uma destas opções que você irá conseguir ver o rastreio do seu pedido. Clique aqui e rastreie o seu pedido.

 

Tem mais alguma dúvida? 
Entre em contato conosco.
''Clique Aqui''.